terça-feira, 20 de outubro de 2015

A LOUCA DA POMADA !!!!!

Oi pessoal!!!

Voltei e com muitas saudades  :)

Hoje vamos falar de pomada,e confesso a vocês que essa pessoa que vos fala e loucaaaa por elas.
Então desde que meu passarinho,ou melhor antes mesmo dela nascer eu já pesquisava muito sobre pomadinhas e produtinhos para bebe.
um certo dia entrei no site da ultrafarma (não estou ganhando nada com isso tá gente,só para compartilhar mesmo com vocês) encontrei bepantol á R$ 10,00 e teupantou por R$ 7,50 então comprei logo 10, deveria ter comprado umas 30....eu uso pomada a cada troca de fralda gente.
Morro de medo que a minha pequena fique assadinha,graças a Deus isso nunca me aconteceu.
Esses dias pedi para o papai comprar mais pomadas pois nosso estoque tinha acabado, e pasmem aqui em Recife acho super caro pomada,e ele voltou dizendo... Amor vamos dá uma olhadinha na net!!!!
Quando entrei no site encontrei pomada Babymed por R$ 4,00!!!!!
Eu não conhecia essa pomada e fui pesquisar, encontrei muitas mamães falando bem dela e tal,então comprei 15 tubos (gente fiquei tão feliz...).
Vou falar que não me arrependi, ela é boa e minha Maria está se dando super bem com ela,ela não é uma pomada para tratamento,mais para prevenção eu achei boa sim,e o preço sem comentários.
Espero que tenham gostado da dica!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário