sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ser mãe foi...

Poder enxergar a vida por outras direções, hoje parei para pensar como as coisas mudaram!
Sempre fui muito independente financeiramente, nunca pedir para o meu marido pagar uma conta pra mim,e por com da maternidade tive que sair do meu trabalho e me dedicar a minha família💜
Sempre gastei muito com coisas  nem tão necessárias assim e hoje não posso  mais fazer extravagâncias porque meu marido ficou com todas as responsabilidades,e tudo que eu achava indispensável hoje não tem o valor que eu achava que tinha.
Tomei consciência de que sou muito mais feliz assim,dando valor a coisas que realmente tem valor,as pessoas, a família e o que temos de mais precioso na VIDA, os pequenos e simples acontecimento se tornaram os mais incríveis!
A maternidade sem dúvida me fez uma pessoa muito melhor!!!!
E como Deus é maravilhoso em tudo que faz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário