segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ATUALIZANDO A VIDA_ PARTE 1...

Olá...

Muitas coisas aconteceram nesse tempo que passei longe daqui :)... 
Quero compartilhar com vocês tudo que aconteceu,vamos por partes para não passar nenhum detalhe!!! rsrsrsrsr

Senta que lá vem história!!!


  • Maria Clara
 Minha pequena esta Fofa e lindona, beirando os 3 aninhos ...😍!!!


  • Separação
Isso mesmo...eu e Diogo nos separamos,em Abril de 2016,o Diogo tomou essa decisão por que ele já não estava mais feliz casado e eu respeitei e tentei agir com a razão em todos os momentos,após essa decisão dele nos resta apenas respeito e amizade de papais de uma criança que não tem culpa do que acontece com os adultos e estamos  criando a nossa pequena da melhor maneira possível, para que ela não sinta o peso de ter pais separados...

  • Reajustando o nosso mundinho
Agora somos eu, Maria e Minha mãe..a casa das mulheres 👸👸👸

  • Emagrecimento
Nesse tempo de sumiço,conseguir eliminar 37kg...😱
com Dieta e exercício físico,depois de perde 30kg ,conseguir realizar o meu sonho da cirurgia plastica , e hoje estou assim 👇


Depois compartilho mais detalhes com vocês sobre essa fase maravilhosa, receitas e dicas.

Ai gente que saudade do meu cantinho !!!

Breve mais novidades!!!!!

Beijos e fiquem na paz!!!







Um comentário:

  1. Oi lindona! Sua princesa esta linda! Que bom que vc encarou a separação com amadurecimento e compreensão... E fico feliz que pelo último post vc já encontrou outra pessoa... Agora, que mudança maravilhosa o seu processo de emagrecimento hein?! Parabéns! Está divaaaa bjs

    ResponderExcluir