quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Quando surge um novo amor na sua vida!!!!

                                                           💗💗💗
Eu tenha a frase como lema da vida .... " DEUS É BOM O TEMPO TODO..."

Eu orei a deus e pedir muito que ele restituísse a minha vida...e ele caprichou, como tudo que ele faz e perfeito, as vezes acontecem coisas na nossa vida que achamos que é a pior coia que poderia acontecer, e de fato naquele momento pode ate ser mesmo... mais nada como o tempo, para refazer a sua historia e te dar mais uma chance de ser feliz... Feliz como a vida tem que ser...!!!
E ai do nada, depois de alguns machucados no 💗, aparece esse Boy Magia...rsrsrs na minha vida pra me fazer muito, muito feliz... Te amo meu amor....e quero ficar velhinha do seu lado!!!
                                                                    💗💗💗

😍😍😍😍😍

😍😍😍😍😍

Instagram @ Karla Fonseca1


Nenhum comentário:

Postar um comentário